Trabalhar para quem trabalha

em

Durante o dia (no trabalho), estávamos debatendo sobre como alavancar as vendas de uma grande empresa. Fazer ela crescer ainda mais, sendo que esta já é grande.. e como..

A cabeça não estava muito para isso mas enfim.. tem que ser feito para garantir o salário no final do mês e ganhar o tapinha nas costas do chefe certo? Pesquisa na internet, dialoga, consulta trabalhos já realizados, pesquisa na internet denovo, faz pesquisa de similares, toma um café, dialoga mais um pouco… descobre que tudo já foi feito.. como fazer esses caras ganharem mais grana???

Na boa.. chega uma hora que enche o saco.. afinal estou explodindo todo meu fosfato para uma empresa que já fatura milhões.. Faturar mais outros milhões!???! Para quando essa campanha ganhar prêmios meu nome não aparecer? Para quando os bambambãs estiverem tomando champagne com o dinheiro que EU fiz eles ganharem, eu estar tostando mais ainda minha cabeça com outra campanha..? Para ninguém se lembrar do meu esforço ano após ano, pois essa campanha acontece “todo ano mesmo..”?

Que ideal legal de vida.. é isso que faço para viver.. a profissão que eu escolhi.

20:00 de sexta – Casa, banho, vinho, Ruffles (é sem glúten).

Tudo fica mais fácil. Através de um monólogo na sacada e um comentário da chefe vem o que faltava para fazer a melhor campanha de todos os tempos. Não é uma empresa multimilionária. São as pessoas da empresa multimilionária!!! Público alvo: aquele que nunca vê para onde essa dinheirama vai! ADOREI!

Sim, graças ao meu fosfato queimado, o vendedor não sei quem de não sei onde vai chegar em casa, dar um beijinho na esposa e dizer: olha, fiquei um tempo longe trabalhando mas agora temos ISSO! Ele vai estar chateado e desapontado com a vida monótona na terça de chuva e as 16:30 vai chegar alguém para ele e dizer: “Muito obrigada, seu empenho e esforço são um exemplo para nossa equipe”!!! QUER RECOMPENSA E INCENTIVO MELHOR QUE ESSE? Ok, sim. Vou ser aquela que queimou neurônio e escolheu cuidadosamente que aquele coitado de não sei onde estará em 3 meses ganhando uma viagem para uma praia paradisíaca!

Resumindo.. quando a gente trabalha para a felicidade de outras pessoas também trabalhadoras, fazemos tudo com mais prazer, garra e deixa de lado a preguiça, o pensamento negativo.. pronto! Está escrita a receita do bolo.

Vou parar por aqui.. agora com licença, tenho a melhor campanha do mundo para planejar.

Deixe um comentário

