Dor de Cabeça

em

Estive o dia todo na Bienal de Design de Curitiba, INCRÍVEL! O que fizeram com o local foi lindo, tudo o que vai ser exposto está muito bem posicionado, o layout do pavilhão também. Parabéns para a curadoria..

É muito interessante estar sempre em um lugar diferente, a cada dia.. e isso que é o legal de trabalhar com a área promocional e de eventos. Não vou falar que agora, as 20:00 eu estou voando, disposta, uhul..! Porque caaansa! Porém eu aprendo todos os dias, com muitas pessoas diferentes. Só hoje, conheci umas 15 pessoas diferentes, e é assim a cada montagem, a cada evento, a cada ação.

A cabeça lateja, ainda mais quando a gente tem que sair de MUITO longe, cruzar a cidade no horário de rush para olhar 3 carros plotados por 5 minutos e sair denooovo, no horário de rush para o oooutro lado da cidade, e fazer coisas como deixar o carro para lavar em um shopping pois seu pai precisa trabalhar com ele no dia seguinte…

Eu nem olhei as promoções e vitrines juro. Sem cabeça e com a overdose de vitrines que eu tomei no Rio de Janeiro esses tempos, to tranqüila. O que eu olhei e consumi sim, porque “eu mereço” (pfff) foi uma bandeja de sashimi..  eu queria sushi, mas tem o maldito arroz, cheio de glúten (tem mesmo, foi o Sr. Chef Sushiman que falou) então fiquei tranquila.

Chegando em casa, banho e mais um pouco de trabalho. Mas desta vez é produção em casa, pesquisando na internet, organizando o cronograma para o querido dia de amanhã. Mas a dor de cabeça ta grande….

Boa noite.

Deixe um comentário

