Desbravando a vida

em

Trabalhar, ganhar dinheiro, juntar um pouquinho.. (leva um tempo)

Sair sem rumo, ou melhor, com rumos certos mas “moldáveis”.

Viajar. Conhecer. Não ter idéia do dia de amanhã e sair pelas ruas conhecendo um local diferente a cada esquina, com uma história, um design, um atrativo que você vai desvendando e desbravando.

Você não tem horário, você não precisa dar satisfações, seja para mãe, marido ou para o chefe. Você conhece pessoas, cada uma com sua historia, cada uma com seu talento. E através delas você começa a guiar seu dia a dia e pode passar por situações que você nunca imaginou, ou que você sempre sonhou.

Comecei com essas idéias loucas de começar a escrever e começar a fotografar e buscar um futuro autônomo para mim provavelmente porque estou lendo ‘EAT  PRAY  LOVE’ e assisti Vicky Cristina Barcelona, filme muito engraçado, que mostra direitinho a liberdade de estar ‘de férias’ na Espanha. Só de ler, ou de assistir, vem uma vontade de tirar as algemas.. mas calma. Tudo tem seu tempo.

Enquanto a gente não pode literalmente pegar um avião e ficar sem ganhar dinheiro em qualquer lugar que seja, podemos tentar ser livres dentro da nossa pequena prisão cotidiana. Essa liberdade no momento se dá, pessoalmente, no ‘EAT PRAY LOVE’ que eu leio, no ‘How I Met Your Mother’ que eu assisto (muito bom!), no ‘Mighty Mighty Bosstones’ que eu ouço.

Ok, tambem na pizza e no vinho,  na cerveja… que estou ‘tentando’ manter longe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s