Onde ficam nossos projetos paralelos?

Incrível!

Na hora de acordar você quer fazer …NADA!

Depois daquele café turbinado, você quer fazer tudo, mas aí você lembra que existem pelo menos 8 horas que te separam de seus projetos pessoais.

Pensando no mais cedo possível, você vai chegar em casa do trabalho as 19 horas. Come, toma um banho… 20 horas. Fala um pouco com as pessoas que moram com você.. 20h45min. Ok. Para ter uma boa noite de sono acordando as 7 horas da manhã, você precisa ir para a cama as 23 horas (agora são 22:45).

E aí? Quando você não precisa ir ao mercado ou comprar um presente de aniversário,  você tem 2 horas e 15 minutos para ESCOLHER dar continuidade ou começar UMA das atividades que gostaria de realizar: ler, fazer um freela, atualizar blog, fotografar, escrever, pintar, criar, compor, zerar o jogo de vídeo game…

Invejo de verdade aqueles que tem seus projetos paralelos realizados em curtos períodos de tempo. E também aqueles que fazem dinheiro com estes projetos, sem ter que passar 8 horas ao dia ganhando o seu Nescau com um emprego.

Tem aqueles que, para realizar os 397 projetos que tem em mente, não dormem. Invejo também. Já fiz isso mas chega uma hora que o cérebro e o corpo não agüentam.

Focar em UMA só coisa e ir trabalhando nela de pouquinho em pouquinho, dia a dia também é complicado. Afinal, onde ficariam os outros 396 projetos pessoais?

Enfim, se alguém tiver uma fórmula de otimização de tempo, me falem.

Parabéns a todos que conseguem e/ou se esforçam para conseguir realizar o que quer que seja que venha da sua vontade própria.

PS : são 22:51 e amanhã acordo cedo, boa noite.



2 comentários Adicione o seu

  1. Eduardo Miura disse:

    Pô Ale, falou e disse! Fiz isso em junho deste ano. Larguei “tudo” e desde então tou tentando correr atrás dos meus projetos paralelos. Ainda não consigo o meu Nescau, mas posso dizer que eu gosto mais do que eu estou fazendo agora. Mesmo assim, ainda tenho projetos paralelos, ou seja, projetos paralelos estão aí pra existirem e pra te fazer esquentar a cabeça com eles… Enfim, é uma redundância, sempre!

    1. olivernews disse:

      irado! eu to curtindo o trampo aqui haha, mas tem muita coisa que eu queria fazer MESMO!
      continue lendo aqui meoo!! de sua critica! hahahha

Deixe um comentário

