O que queremos muito.. volta?

em


EU QUERO!!! Quero que me dêem mais responsabilidades, quero me sentir útil, quero que confiem no meu trabalho, quero ter mais coisas para resolver, pois parece que não me deixam assumir os projetos sérios.. Quero me sentir IMPORTANTE! Quero, quero, quero!


Será?


Parece que depois que você começa a ter este pensamento, você age de forma diferente, mesmo sem perceber.. e depois de 15 dias.. um mês… o que acontece? Você está SIM com todas aquelas responsabilidades que você queria ter. E então você, sufocado, sem tempo para comer, namorar, respirar, pensa: O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?! Não consigo nem almoçar! Não tenho tempo para #@¨**% nenhuma! Quer dizer que a vida é isso? Trabalhar, dormir, trabalhar, dormir? Vá pra %¨&$*@#$@!%&!!! Eu não pedi toda essa carga nas minha costas!

Não.. ………….. ………….. ………… ?

Acho que você pediu… tente se lembrar.

Por mais que você tenha pedido a dois meses atrás. Vai fazer o que agora fera? Lidar com a situação! Assumir a responsabilidade que queria tanto conquistar. E essa é a hora de fazer o possível e o impossível, porque, como seres humanos, isso vai passar, e chegará outro momento em que você irá querer mais responsabilidade novamente, nem que seja somente para levantar seu ego.

Nisso, por incrível que pareça, você chama as possibilidades para você, e com estas vêm as responsabilidades.

Assim sendo: não fuja das responsabilidades. Ou arrume um emprego confortável, no qual você não tenha desafios a serem enfrentados.

1 comentário Adicione o seu

  1. Wagner(salsicha) disse:

    É…
    Eu quis ser importante, quis um emprego bem remunerado!
    Não queria mais ser estagiário e já arquei com as consequências! hehe
    Mas nada que não tenha dado pra superar!

    Agora quero mais!
    Quero um cargo mais importante, em uma empresa maior!

Deixe um comentário

