Aaah o horário de verão…

17:52 de hoje olho no relógio: O QUÊ? Como assim?….. AH! É horário de verão!!!

Você está saindo do expediente e tem simplesmente um dia inteiro à sua frente, mesmo que a diferença seja de apenas uma hora.

Não dá a mínima vontade ir para casa para relaxar do seu dia exaustivo.. mas sim ficar na rua, dar uma corridinha no parque, ir pro bar com os amigos, dar uma volta pela cidade, ficar em locais abertos, enfim.

Parece que todo seu ano foi escuro e agora o sol nasce para você, e isso engloba toda aquela alegria, energia e positivismo que só o verão traz! Preguiça? Jamais! Ontem sem nem pensar duas vezes fomos direto pro Pudim (tradicional bar na pista de skate do Gaúcho) e lá eu e meus queridos amigos de agência ficamos dando risada e falando besteira como crianças, por ter aquele resto de tarde CLARO e LIVRE! Depois que escureceu, nem demos bola, pois a primeira noite de dia útil do novo horário estava estrelada e quente – para um curitibano.

Parece que quando o dia escurece após as 19h as relações sociais começam a ter mais força. Ontem, Pudim. Hoje, amigos antigos ligam: estamos indo aí! OK! Ficamos na rua conversando na pracinha em frente a minha casa. Um comentário do Toa Japonês, dono da Toten Ideas: na verdade trabalhando com comunicação você não sente direito esse tal de horário de verão… Eu senti! Enfim, aproveito enquanto posso! Amanhã, ninguém sabe. E nem quero saber, só sei que não vou querer ir pra cama dormir!

Cada dia mais calor, estamos mais próximos do final de ano, em que todos planejam suas folgas, Natal, festas de final de ano, amigos secretos (sim, já está começando por aqui) e o ano que está por vir.

Agradeço por existir esse bendito horário de verão! E até mais, vou pegar minha gelada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s