Onde Quiser

em

No meio do furacão sempre tem um olho, uma parte em que não há o vendaval, uma pausa. Estava relacionando isso com a pausa que estou tendo mediante o furacão de responsabilidades do dia a dia.

Sim. Tirei o feriado para descansar e pensar em nada. Porém não consigo ficar sem pensar em qualquer coisa que seja e notar qualquer situação que se passe a minha volta.

Chegando a noite em Floripa fiquei observando a entrada da ilha, a ponte, totalmente iluminada as 2:30 da madrugada. Já passei muitas vezes por aquela ponte, porém neste dia ela me pareceu mais bonita ainda.

No caminho para a Lagoa, mais paisagens lindas, que vontade morar em Floripa! Tendo um carro, você pode morar de frente para a Lagoa da Conceição, trabalhar com vista para o mar e curtir o final de semana em praias maravilhosas sem ‘sair de casa’.

Penso em quando finalmente tiver minha liberdade de ir e vir. Através do meu computador, trabalho de qualquer lugar do mundo. Seis meses em Floripa, 6 em Curitiba, 6 em Buenos Aires, 6 em Sampa, 6 em alguma cidade pacata do interior, 6 na Bélgica, NY, Califa, sei lá.. onde eu quiser. Não gosto muito da idéia de fixar residência e ficar preso a um lugar, batendo ponto e vivendo de finais de semana.

A vida é a gente quem faz e a cada minuto dá mais e mais vontade de arriscar uma mudança radical. Sem filhos, sem casa e com muita vontade de conhecer TUDO! Fazer TUDO ao mesmo tempo. Isso é hoje, não pode esperar tanto porque amanhã será a época em que viveremos para nossos filhos, com necessidade de estabilidade de um CEP.

Com esse pensamento maluco quero apenas dizer que a hora é agora, por isso precisamos correr.

E a coragem? Cadê?

1 comentário Adicione o seu

  1. Eduardo Miura disse:

    Cuidado ao fazer tudo ao mesmo tempo, Ale… Você acaba não fazendo é nada.

Deixe um comentário

