Pessoas são diferentes e as vezes assustam

Quando a gente anda com o mesmo tipo de pessoa em nosso dia a dia, aquele que divide as mesmas ideias, mesma cabeça e mesma sentença, tendemos a estranhar certos conceitos “diferenciados” que cruzam nosso caminho.

Em um encontro de amigos cheio de saudades, piadas e é claro, besteiras, uma querida novata no grupo comenta com toda a naturalidade do mundo que existem táticas para roubar na loja de cosméticos, na C&A, no supermercado… joga o queijo no moletom, batom passa batido e cai na bolsa… com o maior orgulho. Comecei a ler uma revista e fiquei quieta, muda, congelada. E então veio a parte da picanha: “você pega dois sacos de carvão e coloca a peça de picanha no meio. Quando passar no caixa, acusa que o saco é pesado e não tira do carrinho enquanto digitam o código de barras! TARAAMM! A gente chama isso de pequenas extravagâncias, hihihi ”.

Foi um tiro no meio da minha cara.

Existem diversas cabeças e sentenças por ai, é claro. O que um acredita ser natural, outro acredita ser errado e fiquei filosofando muito tempo sobre esse episódio desnecessário de final de domingo.

Afinal, o que faz alguém (com estudo) ter orgulho de roubar no supermercado ou em qualquer outro lugar? Será que realmente existem seres humanos e instruídos pensando que vão fazer novos amiguinhos demonstrando essa malandragem? Será que andamos tanto no mesmo mundinho que acabamos nos chocando com as opiniões de outros grupos? Será que as pessoas pensam como essa LOKA?

revisado por @crosshackl

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. Marcelo disse:

    Jesus, pra mim só tem uma saída… pegar esses malandrinho e cagar de pau! Dois toque e melhora!

    1. olivernews disse:

      exatamente!! e a mulher é atriz, tem 26 anos na cara e não é muleque! qq ta acontecendo!?? vc nao tem noçao de como eu fiquei.

  2. Marina Bibas disse:

    Caramba, e aposto que a indivídua pode muito bem pagar por tudo que rouba. Sem falar que pra fazer e ainda contar é querer puramente chamar atenção, e por uma coisa idiota ainda por cima!

    1. olivernews disse:

      logico que tem!!! sério, me dá nós na garganta só de lembrar..

    1. olivernews disse:

      valeu Jô!!! você também se assustaria com um tipo desses né! rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s