Sábado de jogo do Brasil

em

Aeee hoje é sábado!  Acordando cedo como sempre (8h) porque nem para todo mundo sexta é o dia de encher a cara (para alguns funciona melhor na segunda feira).

Apesar de ainda não ter chegado aos 30, às vezes acredito que meu sistema se assemelha mais ao daquelas pessoas de 45 para cima. Sem problemas.  Café passado, chá verde preparado, texto sendo escrito.

sabado-de-manha

Planejando a manhã.

Acordei com vontade de: primeiramente, tomar meu café e ter o momento “preguicinha e roupão” na frente do notebook. Depois para não desanimar já tenho que sair correndo para vestir a legging e camiseta, me esticar ao máximo possível no tapetinho de yoga e ir para a caminhada/corrida/jogging, o que for. 40 minutos está de bom tamanho.

Na volta, melhor ainda: passar “no lojinha” de produtos naturais e comprar um chá diferente para o arsenal e umas frutas secas, castanhas e toda essa coisarada cara para fazer uma tortinha integral de damasco com massa de banana. Observo que já é uma bela oportunidade de acabar com aquela quinoa do armário que venceu mês passado. Né.

Antes de almoço ainda dá tempo de dar um tapa nas cutículas da unha que estão à beira da morte mas é rapidinho usando o super mega ultra Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen (Não. Não estou sendo paga para divulgar nada pq meu blog tem poucos acessos, estou somente sendo legal e dando a dica).

Acabei de ouvir de meu lindo noivo que jogo do Brasil combina com nachos. Concordo. É isso. A tarde, não espere muito de mim. Tinha que começar a certificação de Google Analytics hoje, mas sabe como é… assunto para outro post.

O segundo canecão de café está acabando, então é melhor eu me agilizar aqui enquanto a preguiça ainda está dormindo.

Bom sábado e bom jogo!

Deixe um comentário

