/about@alexandraoliver

Porque eu escrevo?

Já parei diversas vezes para pensar em uma resposta para essa pergunta mas é extremamente simples: escrever liberta, faz seu cérebro buscar situações que passariam batidas para muitas pessoas e me faz acreditar que o que eu penso é o que outras pessoas pensam também. Nesta hora, você não se sente mais sozinha, você sente que toda a sua curiosidade sobre o mundo é a curiosidade e o interesse que as pessoas à sua volta também têm.

Sobre a Curiosidade? Quem escreve é curioso, mesmo porque, se não fosse, não teria sobre o que escrever. Minha vontade de experimentar e descobrir sempre foi tão insaciável que eu já ganhei dinheiro viajando o país para dançar hip hop, já toquei baixo e guitarra em banda de punk rock, trabalhei em uma loja de skate no meio de um monte de cuecas, apresentei seminários sobre cultura hip hop, ska e reggae, entrei para a faculdade de moda, larguei a faculdade de moda, li o Mein Kumpf, criei uma linha de toy art criticando o nazismo, estudei tudo sobre arte urbana, morei em Boston trabalhando como salva-vidas e apresentando um musical de Halloween vestida de monstro, tive dread locks no cabelo, surfei bem mal e adorei, trabalhei com arte, quadros e decoração, morei com tailandeses e jamaicanos, fiz pós graduação em marketing empresarial, mochilei pela Europa, trabalhei com publicidade, criei campanhas, montei eventos e festas para diversos clientes, me certifiquei pelo Google para trabalhar com Adwords, mantive 3 blogs de uma vez só, me mudei para Florianópolis, escrevi sobre filas de banco e a dificuldade de arrumar tempo para seus projetos paralelos.

Sim, acabou o fôlego. Tantas coisas diferentes me fizeram conhecer cabeças interessantíssimas, observar pontos de vista que não tinham relação alguma com os meus e principalmente, prestar atenção em mais coisas que eu posso aprender.

Graças à esta lista de coisas que já fiz, encontrei a escrita. É o modo perfeito de relacionar experiências, vontades, observação, comportamento e adivinha: qualquer coisa que você quiser!

Por isso escrevo, compartilho e quero continuar para sempre: escrever me conecta com pessoas, que sabem o que eu não sei. Ainda.

twitter * @alexandraoliver

contato/jobs * quasecolunista@alexandraoliver.de

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s